Quem sou eu

Minha foto
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Colunista do site Somos Todos Um (Stum) e Horóscopo Virtual (UOL), Palestrante, Ministrante, Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzido pelos Mentores Espirituais) e Bioenergético Anímico-Mediúnico através das Mandalas pela Magia Divina. Acesse meu site profissional: www.soldoeverest.com.br.

terça-feira, setembro 11, 2012

A Aplicação da Magia Divina.


A Magia Divina se utiliza de elementos simples de serem encontrados para construção de espaços mágicos para trabalhar pessoas presentes fisicamente ou testemunho (nomes, fotografias e etc.).
Os espaços mágicos são, inicialmente, os delimitadores da ação dos poderes evocados em relação ao ambiente no qual o Mago se encontra. Nele são depositados os elementos condensadores (ervas, pedras, água, velas e outros, de acordo com o poder a ser evocado) que por sua vez se abrem, como portais, após sua ativação, gerando uma verdadeira usina energética Fatoral ou Elemental que passará a realizar trabalhos de acordo com as determinações mágicas do Mago. Assim temos basicamente 3 passos processuais: construção do espaço (Mandalas ou Cabalas), ativação dos poderes e direcionamento do trabalho.
Como já havíamos descrito, não são necessárias vestimentas especiais, nem dias, nem horários, nem locais específicos, sendo um trabalho realizado no silêncio, com reverência à Deus.
Também o iniciado poderá ativar mentalmente suas magias, não sendo necessária a construção do espaço (Mandala ou Cabala) fisicamente, mas apenas da evocação dos poderes e projeção a partir do Mago para o consulente ou desencarnado, posteriormente executando as determinações do trabalho.
Trata-se de uma magia simples, sem rituais, mas extremamente funcional para auxílio imediato e prolongado a si e aos nossos semelhantes.
A questão de ouro sobre a Magia Divina é: se foi permitido vir ao conhecimento do plano material um sistema de trabalho magístico com procedimentos tão simplificados, isso se deve ao fato de que ela deve ser utilizada para ajudar o maior número de pessoas e não para guardar somente para si. O pensamento de forma universalista lhe ajudará a definir bem o que os mestres espirituais desejam de você, para se interessar em seguir este caminho de Luz.
Escrito por: Daniel Rodrigues de Souza