Quem sou eu

Minha foto
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Colunista do site Somos Todos Um (Stum) e Horóscopo Virtual (UOL), Palestrante, Ministrante, Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzido pelos Mentores Espirituais) e Bioenergético Anímico-Mediúnico através das Mandalas pela Magia Divina. Acesse meu site profissional: www.soldoeverest.com.br.

terça-feira, setembro 11, 2012

A Magia Divina


Da mesma maneira que a Magia é um recurso extraordinário de auxílio à nossa evolução, ela também pode ser utilizada com cunho funesto que somente retarda este processo inexorável, mas mesmo assim, causando sofrimentos.
Há dezenas de milhares de anos, no planeta Terra, a humanidade atingiu um estado consciencial evolutivo altíssimo, no qual, a harmonia imperava e o virtuosismo (caminho pela Luz) era a via de evolução do ser humano. Posteriormente, a Terra e a humanidade sofreram diversas alterações, tendo rebaixado seu nível vibratório, a fim de adequá-la à acomodação de outros espíritos que não haviam acompanhado o ritmo vigente de evolução. Isso ocorreu através de um cataclismo (referente à Atlântida), impelindo a humanidade a um novo sistema sócio-evolutivo. Assim, neste novo ciclo evolucionista, sendo a nova média consciêncial dos seres encarnados inferior à do estágio anterior, houve a abertura de cultos e práticas ativadoras de aspectos viciadores e desarmonizadores, cujos resultados caóticos vivenciamos até o momento, além dos próprios erros que geramos para as multidões em função de nosso egoísmo e ignorância.
Por outro lado, Mestres Espirituais que atuam na faixa da Terra com o propósito de auxiliar-nos em nossas evoluções, vem de tempos em tempos inspirando-nos a novas práticas, novos conhecimentos, novas concepções, resultando nos avanços que também são facilmente percebidos em nossos tempos.
Devido ao padrão evolutivo atual, foi permitido pela Lei Maior que novos mistérios fossem revelados e colocados à nossa disposição para auxiliar nosso crescimento e ajuste energético.
Assim temos a Magia Divina: um sistema magístico trazido ao conhecimento da matéria através do Mestre de Luz e Mago Rubens Saraceni, inspirado pelo Mestre Espiritual Seimam Hemiser Yê, estando adequado ao nosso grau de amadurecimento e necessidade de ação.
Este sistema é aplicado exclusivamente para fins harmonizadores, não sendo possível ser invertido ou utilizado para fins funestos, tendo se mostrado na prática, um instrumento poderosíssimo para a realização de curas, reequilíbrios energéticos, limpezas e reordenação da vida de milhares de pessoas, como já ocorrem.
Através deste Sistema Iniciático, diversos aspectos antes velados pelos antigos alquimistas e ocultistas, foram descortinados, padronizados e orientados de forma adequada à assimilação e às possibilidades de realização das práticas magísticas nos tempos atuais, nos quais não temos acesso contínuo aos pontos de forças naturais.
A finalidade da Magia Divina é possibilitar a todas as pessoas que desejem se iniciar nela, sem distinção de sexo, raça ou religião, obterem ferramentas eficientes para auxiliar a si mesmo e aos seus semelhantes, sendo um servidor da Lei Maior e da Justiça Divina e atuante Guardião dos Mistérios Divinos perante os quais for Iniciado.
Escrito por: Daniel Rodrigues de Souza