Quem sou eu

Minha foto
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Colunista do site Somos Todos Um (Stum) e Horóscopo Virtual (UOL), Palestrante, Ministrante, Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzido pelos Mentores Espirituais) e Bioenergético Anímico-Mediúnico através das Mandalas pela Magia Divina. Acesse meu site profissional: www.soldoeverest.com.br.

terça-feira, setembro 11, 2012

Deus e o Mago


De acordo com o conhecimento vigente e toda a sabedoria magística, Deus é o nosso Divino Criador e Criador Supremo de tudo o que existe. Ele não é um espírito, mas antes uma Energia Primeira, o Mental Supremo, presente em todos os seres, astros, planos, realidades e dimensões por Ele criadas. Todas as suas criações têm em si a correspondência de seus potenciais, porém em forma latente, e que devem ser despertados, ao passo do que chamamos de evolução consciencial.
Sua Criação tem diversas vias evolutivas, sendo a humana apenas uma delas, portanto, realmente não estamos sós no universo e estamos caminhando, neste momento, a passos largos para entrar em contato com outras facetas de seus Mistérios Divinos.
O Mago não deve ter a visão de Deus como algo distante ou fora dele, pois em cada átomo dos elementos químicos, em cada célula de nosso corpo físico, em cada cor do espectro, em cada vegetal, em cada animal, em cada pensamento, em cada emoção e etc, estão a presença do Deus Manifestado. É importante fixar esta imagem abrangente de Deus, pois, em geral, as religiões buscam delimitar ou apartar Deus de sua Criação, o que sem sombra de dúvidas, à Luz dos sublimes ensinamentos, não é verdadeiro, pois o Criador e somatória de sua criação são a mesma coisa, ao mesmo tempo.
Espiritualizar-se, Iluminar-se, Evoluir, são palavras mal compreendidas, pois quase sempre, entendemos isso de forma unilateral, mas, posso afirmar que o nosso caminho está em simplesmente Compreendermos a Nós Mesmos e Compreender as mais diversas Facetas da Criação. Quero dizer que a cada passo que damos à compreensão íntima, conhecemos um pouco de Deus e nos iluminamos. A cada passo que damos à compreensão dos outros seres humanos, conhecemos um pouco de Deus e nos iluminamos mais. A cada passo que damos à compreensão do universo, dos seres, das formas e das energias a que estamos inseridos, conhecemos um pouco de Deus e nos iluminamos mais. 

E num âmbito mais sutil, a cada passo que damos à compreensão das Leis Universais, suas manifestações e como utilizá-las em benefício próprio e de nossos semelhantes, conhecemos um pouco de Deus e nos iluminamos mais. Este é o caminho do Mago e é isso que nosso Divino Criador espera de nós, como Servos Guardiões e Instrumentos de Sua Vontade Divina, concedendo-nos a chance de utilizarmos com sabedoria algumas chaves de seus Mistérios Divinos. Neste caminho as maiores recompensas são: a própria ascensão e a ascensão de nossos semelhantes, aprendendo a fazer da nossa pequena vontade a manifestação integral da Vontade Divina.
Escrito por: Daniel Rodrigues de Souza