Quem sou eu

Minha foto
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Colunista do site Somos Todos Um (Stum) e Horóscopo Virtual (UOL), Palestrante, Ministrante, Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzido pelos Mentores Espirituais) e Bioenergético Anímico-Mediúnico através das Mandalas pela Magia Divina. Acesse meu site profissional: www.soldoeverest.com.br.

terça-feira, setembro 11, 2012

A Magia e a Terapêutica.


O uso da Magia Divina não se resume a trabalhos, como costumamos chamar, “pesados”. Tradicionalmente a magia foi associada às quebras de magias negras, trabalhos de feitiçaria, bruxaria, encantamentos e aprisionamentos, bem como para obtenção de riquezas, longevidade, proteção, etc.
Graças à difusão das terapias alternativas como Reiki, Feng Shui, Radiestesia e Radiônica, Cromoterapia, Metafísica, TVP, TLT, Apometria, Passes, dentre outros, temos hoje uma visão mais abrangente sobre o potencial de cura que os tratamentos energéticos podem proporcionar.
Assim, um Iniciado na Magia Divina que também tenha acesso a estas técnicas, poderá utilizá-las de maneira potencializada, sendo propício neste momento esclarecer uma dos principais diferenciais deste Sistema Mágico trazido pelos Mestres Espirituais, como segue em forma de exemplos:
- Um terapeuta que se utiliza de pedras em seu sistema de terapia energética, está utilizando a energia vibrada naturalmente por aquele tipo específico de mineral. Bem, como vimos linhas atrás, os elementos materiais são formados a partir de uma matriz sutil, a que chamamos de Fatores Divinos. Através das densificações (rebaixamento de faixas vibratórias), os Fatores vão se condensando, gerando os elementos materiais, que se tornam em si mesmos condensadores e concentradores energéticos de um conjunto específico de Fatores Divinos.

Um mineral é neutro e irradia a energia condensada em si, porém, quando ativada magisticamente, abre em si mesma um portal (passagem) de acesso às dimensões minerais sutis que a formaram, ou seja, as dimensões geradoras e sustentadoras daquele elemento material. Com este portal aberto, o Mago/Terapeuta direcionará estas energias originais para o consulente, dando-lhes determinações positivadoras genéricas e específicas para transmutar as enfermidades e dificuldades apresentadas, aumentando em muito o potencial de concretização da cura, além de permanecer atuando mesmo após a saída do consulente;

- Tomando por base o exemplo anterior, o mesmo ocorrerá nas técnicas de cura que se utilizam de ervas, do fogo, das luzes, da água, da terra, dos metais, do ar, dos passes, das massagens, etc.;

- No caso de técnicas se utilizam de desdobramentos, bem como de recursos psicológicos, a Magia Divina servirá como sustentadora e potencializadora energética do trabalho, podendo realizar descargas energéticas, recolher energias densas e destrutivas, desbloquear condensações energéticas de quaisquer ordens, reequilibrar o mental e o emocional, proteger o consulente e os terapeutas, formar cadeias energéticas (prisões energéticas), dissolver e recolher instrumentos obsediadores, purificar, curar e redirecionar milhares de espíritos sofredores ao mesmo tempo, facilitar processos anímicos, mediúnicos e intuitivos, dentre outros benefícios que aqui não podemos mencionar, respeitando a Lei do Silêncio.

Espero ter elucidado alguns exemplos mais presentes nas terapias atuais utilizadas no ocidente, deixando claro que a Magia Divina emprega o concurso de energias em suas diversas freqüência, não se utilizando do concurso de espíritos ou seres inferiores duais.

Escrito por: Daniel Rodrigues de Souza