Quem sou eu

Minha foto
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest (Canal YouTube), Colunista do site Somos Todos Um (Stum) e Horóscopo Virtual (UOL), Palestrante, Ministrante, Outorgado pela Magia Divina, Projetor Extrafísico e Espiritualista. Atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica (Método ABPR – Conduzido pelos Mentores Espirituais) e Bioenergético Anímico-Mediúnico através das Mandalas pela Magia Divina. Acesse meu site profissional: www.soldoeverest.com.br.

terça-feira, setembro 11, 2012

Fatores de Deus e Ondas Fatorais.


Adentrando mais aos Mistérios dos Tronos de Deus, temos os Fatores de Deus, que são irradiados a partir dos Tronos, através das Ondas Fatorais, e se apresentam como as menores partículas da criação.
“No princípio era o Verbo...” disse o apóstolo João (o Evangelista) nas Sagradas Escrituras, dando a real intenção de que o “Verbo” é a própria “Ação Divina”, ou seja, não simplesmente uma palavra que se refere a algo, mas sim uma ação concreta. Este “Verbo” são os Fatores Divinos, que para melhor compreensão, tomaremos como exemplo o Fator Equilibrador, regido pelo Trono da Justiça:
Este Fator equilibra, equaliza e ajusta tudo o que por ele for “tocado”, seja um processo químico (equilíbrio químico na reação de mistura entre duas substâncias), seja um processo psicológico (equilíbrio dos pensamentos ou das emoções), assim como um processo judicial (solução de pendências e desacordos).
Podemos depreender deste exemplo que os Fatores nascidos de Deus e manifestados através dos Tronos, vêm executando e concretizando ações referentes às suas características, desde o mais sutil até o mais denso. Estudaremos mais sobre este assunto no próximo tópico.
Neste momento, vale à pena ressaltar que ao trabalharmos com a Magia Divina, de acordo com o procedimento correto, estes Fatores são evocados e posteriormente direcionados para coisas ou pessoas, para que realizem trabalhos, como por exemplo, o Fator Ordenador, que depois de evocado, poderá ser direcionado, através de ordens mágicas, para que passe a Ordenar o corpo físico, o espírito, o mental, os chakras, os corpos internos, o ambiente de trabalho profissional e espiritual, os familiares e a casa de uma determinada pessoa. E o que dizer dos trabalhos magníficos que podem ser realizados por Fatores como: positivador, purificador, energizador, desmagiador, desenfeitiçador, conscientizador, concentrador, regenerador, curador e outros tantos possíveis? Sem dúvida, a magia colocada em ação para beneficiar a nós e aos nossos semelhantes é uma Dádiva Divina.
Escrito por: Daniel Rodrigues de Souza